sábado, 29 de agosto de 2009

Dá para ganhar dinheiro com sites?

Dá para ganhar dinheiro com sites?

Uma pergunta que com certeza já veio a cabeça de muitas pessoas que viram o exemplo de jovens que do dia para noite transformaram simples idéias em sites milionários.

A resposta é simples : Sim, qualquer pessoa é capaz de ganhar dinheiro com sites, mas se a pergunta fosse : Dá para ganhar MUITO dinheiro com sites? Aí a resposta certamente seria outra.

A verdade é que ao contrário do que as pessoas pensam, uma simples idéia, ou até mesmo uma idéia fantástica não é o suficiente. O mundo está cheio de pessoas criativas que tem idéias fantásticas e sonham em se tornar os novos milionários da internet.

A maior barreira a ser quebrada é a da visibilidade. Mesmo que você tenha um site incrível, muito bem desenvolvido e com um layout lindo, como as pessoas vão descobrir que ele existe?

Todos os dias milhares de sites, blogs, fotologs e etc são criados no mundo. E a luta por um espaço no mundo virtual está cada vez mais acirrada.

Por isso para conseguir fazer com que o seu site deslanche, você precisará investir acima de tudo em marketing. Uma boa alternativa é o Adwords do google que ficará cada vez mais em conta a medida que novos sites forem criados.

Em resumo o recado que eu deixo é: Não se iluda achando que na internet existe um caminho rápido para riquezas, como tudo na vida você terá que trabalhar e se dedicar MUITO para conseguir chegar na posição desejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Who